Os alunos do Lively Bird comemoraram em grande estilo o Halloween (Dia das Bruxas) deste ano. Nos dias 28 e 29 de outubro, a equipe do Lively Bird preparou um cenário horripilante com brincadeiras típicas para que os alunos entrassem na brincadeira.

Neste ano, foram criados “momentos” em cada sala de aula, ou seja, as professoras preparam atividades diferentes em cada sala. Dessa maneira, as brincadeiras não ficavam cansativas e poderiam ser exploradas na sua totalidade. “As professoras capricharam nas fantasias, as crianças vieram fantasiadas de casa e neste dias vivenciaram um pouquinho mais sobre a cultura norte-americana, onde o Halloween é muito forte. Fizemos as brincadeiras mais conhecidas, desfiles e cada criança trouxe um prato de comida para que todos pudéssemos confraternizar e curtir o Halloween”, conta Lilian Krieger, coordenadora do Lively Bird.

Confiram algumas fotos do Halloween 2015 no Lively Bird: