No dia 24 de setembro, o Colégio Uirapuru recebeu a U.S. College Fair, uma feira de Universidades americanas organizada pela Linden Educational Services pela primeira vez em Sorocaba juntamente pela EducationUSA.

A intenção do evento é facilitar o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA, uma realidade que muitos imaginam ser tão distante.

Pais e alunos interagiram com os representantes americanos, com perguntas e dúvidas sobre as universidades, cursos oferecidos, processo de ingresso, documentação necessária e custos.

“Foi muito legal ter acesso à informações de universidades do exterior dentro da escola. Quem não conseguiu participar, perdeu...”, comenta Matheus Quibáo, aluno do 8º ano.

Quem deseja conhecer mais o trabalho da Linden e Education USA, seguem os links:

www.educationusa.org.br

Abaixo, segue a lista de universidades que estiveram presentes:

Baruch College

Columbia College Chicago