Os alunos do Ensino Médio se reuniram no dia 14 de novembro para o Intervalo Cultural. O evento tem se tornado tradicional no Colégio, ao abrir espaço para que o aluno do Ensino Médio e professores apresentem seus talentos através da música. Os alunos cantaram e tocaram clássicos do pop, rock e MPB, música de qualidade que proporcionam também enriquecimento cultural e pessoal. A banda formada pelos professores Eric, Flávio e Scott fazem a alegria dos jovens. O Intervalo Cultural tem se tornado um evento muito aguardado por todos do Ensino Médio. Além de toda a diversão, os jovens conseguem aliviar o estresse pré-vestibular, expressar sentimentos, emoções, além de trazer segurança e confiança.
Confira alguns momentos do Intervalo Cultural: