Nos dias 30 e 31 de outubro, os alunos do Lively Bird Uirapuru comemoraram o tradicional Halloween (Dia das Bruxas). Neste ano, pela primeira vez a festa teve a participação da turma dos Hummingbirds (Infantil 3). Foram dias de diversão, mas principalmente imersão nos costumes e brincadeiras relacionados ao tradicional Dia das Bruxas. As crianças brincaram de Monster Pong (um divertido jogo de pingue-pongue), Giant Memory (Jogo de abóboras), Tic Tac Toe (Jogo da velha com fantasmas), além dos iPads com jogos relacionados ao Halloween.
As crianças do Lively Bird aguardam ansiosamente o ano todo pelo Halloween. Durante a comemoração transitam com muita liberdade pelos diferentes ambientes do Lively, sem precisar ficar em uma única sala de aula. O grande destaque fica por conta do desfile de fantasias. Vampiros, bruxas, Power Rangers, super heróis, abóboras e monstros horripilantes fazem a alegria das crianças. O Halloween do Lively Bird tem início meses antes, com o planejamento das atividades e a apresentação das tradições, do vocabulário e das estruturas gramaticais, que são usadas por professoras e alunos. A decoração das salas é feita pelos alunos, que trazem um colorido "sombrio" ao Lively.  Neste ano, os fantasmas voando pelo ar foram feitos pelos Pelicans (2º ano) e os divertidos monstros móbiles pelos Penguins (1º ano).
No Halloween do Lively Bird Uirapuru criatividade e alegria é o que não faltam. Confira alguns momentos: