Na sexta-feira, 26 de outubro, as crianças da Educação Infantil 3, 4 e 5 viveram momentos únicos durante o Faz de Conta Aeroporto. Os pequenos se preparam um bom tempo para que esse dia se tornasse inesquecível. No Espaço Cultural e na Praça Uirapuru a fantasia tomou conta dos ambientes pensados detalhadamente para que a brincadeira reproduzisse com realismo todos os passos de uma viagem, desde a chegada ao aeroporto, o check-in, a sala de embarque, as acomodações na aeronave, o serviço de bordo, as comunicações da tripulação, até a chegada ao destino escolhido. Placas de sinalização,  passaportes, cartões de embarque foram produzidos pelas crianças. Elas estavam radiantes, incorporaram seus papéis com seriedade, trabalharam para que os serviços funcionassem da melhor maneira possível e a diversão tomou conta. Vestidas de acordo com o destino escolhido: praia, floresta ou neve, ao chegarem na Praça os pequenos brincaram e reproduziram situações vividas durante viagens de férias.
Confira alguns momentos do Aeroporto da Educação Infantil: