Cada vez mais o Intervalo Cultural Uirapuru tem se mostrado um momento muito importante para promover atividades artísticas e culturais no do Colégio Uirapuru. Na manhã de quarta-feira, dia 15 de junho, o Intervalo Cultural contou com a animada presença de bandas formadas por alunos, professores e funcionários do Colégio. A banda formada pelos professores Scott, Eric e Flávio fizeram a alegria dos alunos que estavam no pátio. Eles tocaram clássicos do rock e do pop, como Led Zeppelin, Roy Orbison (Pretty Woman), Oasis (Worderwall). Nossos músicos participantes foram: João de Sousa Marin, Ali Akl, Rafael Sampaio, Igor Lucas, Maria Luiza Camargo, Anna Cecília Serrano, Patricia Mathiazzi, além do querido inspetor Eli, que acompanhou na bateria.
Para a coordenadora do Ensino Médio, Elaine Cobos, essas atividades aguçam a sensibilidade, melhoram a capacidade de concentração, ou seja, permitem ao aluno expressar uma gama de sentimentos, além de enriquecimento cultural e pessoal, tornando esses jovens pessoas mais seguras e confiantes.
Na sequência os alunos participantes da Olimpíada Canguru de Matemática 2018 receberam as medalhas. A premiação com medalhas acontece somente para 10% dos participantes, que obtiveram as maiores notas no mundo todo. Neste ano, 17 alunos do Colégio Uirapuru receberam medalhas e 6 menções honrosas.
Com muita alegria e orgulho, o Colégio Uirapuru parabeniza todos os alunos que participaram da Olimpíada Canguru de Matemática 2018:

Alunos do Ensino Fundamental II

Eduardo Daiti Scholtens (Ouro)

Rafael Ferreira da Silva Pereira Vaz (Prata)

Vitor Garcia Ribeiro (Prata)

Gustavo Ferrari Scaf de Molon (Bronze)

Thiago Kashivagui Gonçalves (Bronze)

Rodrigo Prudente de Aquino Spinardi (Bronze)

Felipe Freddo Leonotti (Bronze)

Mariana Alves Cabral (Bronze)

Gabriel Felipe Oliveira da Silva (Menção Honrosa)

Rafaela Afférri de Oliveira (Menção Honrosa)