No dia 15 de maio, no Espaço Cultural os alunos do Middle School (7ºano) fizeram uma apresentação de um mural STEAM - conhecimento em Ciências (Science), Tecnologia (Technology), Engenharia (Engineering), Arte (Art) e Matemática (Math) - para os alunos do Lively Bird. O trabalho, iniciado há um mês e meio, teve com tema água e apresentou projetos interessantes que trazem mudanças positivas para o mundo. Por meio de pesquisas e entrevistas os alunos obtiveram informações precisas e técnicas sobre o quanto usamos a água enquanto recurso e o que podemos fazer para que esse uso se torne consciente e responsável.
Segundo o Professor do Middle School, Alexandre Rodrigues, a apresentação para o Lively Bird é um encerramento que agrega muito aos alunos. "Ao expor um trabalho todo em Inglês, os alunos se sentem confiantes. Expor conhecimento sempre ajuda no desenvolvimento da aprendizagem”, explica. Para Lilian Krieger, coordenadora do Lively Bird, essa troca é muito bem-vinda. "As apresentações do Middle foram enriquecedoras, as crianças percebem a desenvoltura dos maiores e acabam se espelhando", conclui Lilian.
Confira a apresentação do Middle School Uirapuru para as crianças do Lively Bird: