Durante toda esta semana, os alunos do Lively Bird, do 3º, 4º e 5º anos, iniciaram uma atividade muito aguardada: as aulas de programação de games. Em uma chegada para lá de original, o Professor Yuri Pádua chegou vestido de Minecraft - jogo eletrônico que permite a construção de um mundo aberto utilizando blocos.
As aulas acontecerão uma vez por semana, no Espaço Maker, com duração de 50 minutos. Todo o conteúdo para a criação de programações serão na Língua Inglesa. "Essa é mais uma forma divertida e interessante para que os alunos vivenciem a Língua Inglesa de maneira natural. O Lively Bird procura também se utilizar de atividades fora da sala de aula, é explorado novos ambientes de aprendizagens", explica Lilian Krieger, coordenadora do Lively Bird Uirapuru.
Confira alguns momentos da primeira semana das aulas de programação de games no Lively Bird: