Nos dias 18 e 19 de abril, os alunos do 2º ano do Lively Bird foram até o Quintal Uirapuru para conhecer de perto os animais do projeto "Exotics Animals" (Animais Exóticos). Neste ano, a proposta de "Long-term Projects", ou seja, projetos de duração anual para uma abordagem vivenciada de maneira mais significativa pelas crianças, trouxe animais exóticos como tema.
O assunto é abordado durante as aulas no Lively Bird por meio de vídeos, depoimentos, e pesquisas todas na Língua Inglesa. A visita ao Quintal enriquece o estudo feito em sala. Ouriço africano, dragão barbudo e sapo cururu fizeram a  alegria das crianças que, ainda, fizeram diversas observações relevantes sobre os animais. Para encerrar este momento de aprendizado, as crianças ainda brincaram nos equipamentos de arvorismo.
Confira alguns momentos: