Alunos do Middle e High School participam de recepção de boas-vindas
Na sexta-feira, 2 de fevereiro, os alunos do USchool Uirapuru, do Middle e do High School, participaram de uma tarde de boas-vindas ao programa. Reunidos no Complexo Esportivo, cerca de 50 alunos participaram de atividades para promover a integração entre alunos e a equipe do USchool Uirapuru. Todas as dinâmicas aconteceram com orientações na Língua Inglesa. “Essa recepção é muito importante para que os alunos se conheçam, troquem experiências e se preparem para um ano novo cheio de descobertas na Língua Inglesa”, explica Renata Vaccari, coordenadora do USchool Uirapuru.
Durante a tarde toda, os alunos participaram de atividades como: Flag Football, Rush Hour e arremesso à cesta. Ao final, um lanche ao estilo americano, com muito hot dog e hambúrguer, para celebrar o início do ano letivo.
Confira algumas fotos do Homecoming at Uirapuru: