No dia 25 de abril, os alunos do Colégio Uirapuru que concluíram o Ensino Médio em 2014 e foram aprovados nas universidades se reuniram para um churrasco no pátio do Prédio 2. O encontro foi organizado pela direção do Colégio para comemorar os resultados dos vestibulares e promover um encontro entre ex-alunos, professores e coordenadores. Todos puderam conversar sobre a nova fase de vida, a nova rotina, as expectativas e as impressões sobre as faculdades. Alguns relataram estar muito felizes com os cursos, outros já não tão satisfeitos, já pensam em prestar novo vestibular.

“Estamos muito felizes em comemorar a vitória de nossos alunos. Acompanhamos todo o processo de provas, de tensão; nada melhor do que comemorar e fortalecer cada vez mais nossos laços de amizade”, comemora a Coordenadora do Ensino Médio, Suzana Higa.

Confiram as fotos desse encontro: