Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I tiveram seu primeiro espetáculo teatral: apresentaram um conto de Saci-pererê para as crianças do Infantil 5 e do 2º ano. Durante o Projeto de Oralidade, as crianças aprenderam mais sobre o escritor Monteiro Lobato e seus contos. Neles, a presença constante de Saci-pererê no Sítio do Picapau Amarelo foi determinante para a escolha do que preparam para os colegas. Para que a peça fosse encenada, as crianças fizeram todo o planejamento, criaram os cenários, participaram da criação do figurino, organizaram a sequência do conto e as falas de cada personagem. Para que tudo corresse bem durante a apresentação, as equipes se organizaram e delegaram funções, havia desde sonoplasta até narrador do espetáculo.
Parabéns aos alunos pelo empenho e dedicação, os pequenos espectadores ficaram muito animados e contentes com a representação.
Confira alguns momentos: