Uma equipe de americanos, professores e responsáveis pela Universidade do Missouri, visitou o Colégio Uirapuru no mês de setembro. O encontro faz parte de uma viagem, em que representantes do “Mizzou” visitam escolas participantes do programa de Middle e High School no Brasil.
Os objetivos da visita ao Colégio, foram: conversar, fazer dinâmicas, interagir com os alunos por meio de brincadeiras, conhecer o espaço físico da escola e trocar informações sobre o USchool Uirapuru.
“Foi muito boa essa troca. Para os alunos é uma oportunidade de conhecer pessoalmente alguns professores, com os quais eles já possuem contato. Para os responsáveis pelo programa é importante sentir como o trabalho com a Língua Inglesa vem mudando a vida desses alunos. Com as informações captadas, eles levaram um feedback para a universidade americana. Hoje no Brasil, aproximadamente 3.500 alunos fazem parte dos Programas de Middle e High School pela Universidade do Missouri. Ficamos felizes com a visita, a Universidade do Missouri tem feito um trabalho muito sério e competente aqui no Colégio Uirapuru”, explica Renata Vaccari, coordenadora dos Programas da Universidade de Missouri no Colégio Uirapuru.
Confira algumas imagens feitas durante a visita da Universidade do Missouri no Colégio Uirapuru: