A Urbes e o Colégio Uirapuru promoveram momentos de diversão e conscientização aos alunos do Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano. O projeto “Volta às aulas com trânsito seguro” trouxe mensagens de segurança e regras no trânsito passadas através um bate-papo com os agentes da Urbes, teatro e encarte informativo para os pais. No primeiro dia, os agentes conversaram e tiraram dúvidas dos pequenos em relação às medidas de segurança. No dia seguinte, caracterizados e munidos de instrumentos musicais, trouxeram muita diversão aos alunos sobre temas como: uso do cinto de segurança, faixa de pedestres, desembarque seguro, fila dupla na porta da escola e algumas dicas sobre segurança dentro das vans escolares.
Confira alguns momentos.