Os alunos do Lively Bird comemoraram nos dias 15 e 16 de março o Saint Patrick´s Day (Dia de São Patrício). A data, comemorada no mundo todo no dia 17 de março, celebra o santo padroeiro conhecido por ter trazido a religião católica para a Irlanda, por isso é comemorada pelos irlandeses e seus descendentes nos Estados Unidos. Para os alunos do Lively Bird é momento de ampliar os horizontes e aprender um pouco mais sobre outras culturas e tradições. Eles participaram de atividades como a criação do tradicional Shamrock (trevo), fizeram potes de ouro, pintaram o rosto com o trevo, assistiram vídeos sobre as comemorações no mundo todo, brincaram de No Pinching - tradicional brincadeira de usar uma roupa verde para não ser beliscado-e os alunos do 5º ano ainda prepararam uma deliciosa receita do bolo arco-íris, durante a Cooking Class.
Confira alguns momentos da comemoração do Saint Patrick´s Day no Lively Bird.