Os alunos do Infantil 5 desenvolveram uma atividade onde vivenciaram o dia a dia em um supermercado. Desde o início do mês de março eles participaram de atividades para a montagem completa de um supermercado. Pensaram no nome, criaram folders, placas com todas as informações sobre o funcionamento, jingles até a preparação do local – desde a organização das embalagens dos produtos até a divisão das tarefas e arrumação final.

Na sexta-feira, dia 27 de março, foi o dia da grande inauguração. Os olhinhos estavam espertos e ansiosos. Quando as professoras abriram as portas, cada criança correu para sua seção preferida onde pode comprar com autonomia os produtos que mais gosta. Os alunos se dividiram nas funções de caixa, faxineiro, açougueiro, padeiro e segurança.

Participaram dessas atividades as turmas do Infantil 5 das Professoras Mônica Marques, Nayara Silva, Júlia Ferreira, Helena Souza, Suelen Moura e Eliene Couto.

Confiram as fotos das crianças na Atividade de Supermercado: