No dia 19 de março o Colégio Uirapuru recebeu a visita de uma comitiva da Texas Tech University. Estiveram presentes Jared Lay, Diretor do departamento de seleção de alunos para cursos universitários e o Superintendente Jim Taliaferro. Participaram também Rogério Abaurre, Coordenador Nacional, e o professor Lauro Spaggiari, Coordenador Pedagógico da High School Educacional.

Na curta passagem da TTU pelo Brasil sete escolas do Estado de São Paulo receberam a comitiva. O Colégio Uirapuru teve o privilégio de recebê-los e promoveu um momento com os alunos e as famílias, que puderam tirar suas dúvidas sobre o processo de admissão de estrangeiros na Universidade americana. Os pais puderam ainda conhecer um pouco mais sobre o prestígio do ensino e currículo promovido pela TTUISD frente a outras instituições.

Os alunos Ana Luiza Moraes Ferraz, Giovanni Cordeiro, Helena Afférri, Isabela Toccheton, Luiz Fernando Aguiar Mansano e Luiza Gun também participaram desse momento com o Coordenador Nacional, Rogério Abaurre.  Eles compartilharam a experiência da viagem de Summer Camp à Texas Tech University, relataram também a relevância do High School na sua vida acadêmica e ainda falaram sobre expectativas para ingresso em faculdade no exterior.

Se você perdeu a oportunidade de participar da nossa reunião e tem interesse em saber mais sobre o processo de admissão, visite a página da TTU e faça contato com o Jared.

Mais Informações, clique aqui.

Para acessar o vídeo da TTUISD, clique aqui.

Para acessar apresentação TTUISD, clique aqui e aqui.