Muito mais do que “travessuras e gostosuras”, nossa festa de Halloween tornou o dia do Lively Bird em um dia mágico de brincadeiras.

Nosso espaço foi especialmente decorado para o evento, onde encontrávamos bruxas, abóboras, fantasmas etc. Em cada sala, uma brincadeira, na qual os alunos eram convidados a brincar entrando em contato com a cultura dos países de Língua Inglesa e vivenciá-la de uma maneira diferente.

O momento mais esperado foi o fim da festa, momento em que todos os alunos participaram de um desfile. Foram premiados três participantes, fantasia mais assustadora, fantasia mais engraçada e fantasia mais elegante.

Ficamos na certeza de que foi um dia inesquecível e que as crianças guardarão na memória para sempre.

Professoras do Lively Bird