No início do mês de setembro, as turmas de 7° ano participaram de uma aula prática sobre Vertebrados no Quintal Uirapuru, a fim de entrarem em contato com os organismos estudados ao longo do 3° bimestre e, desta forma, retomar as principais características de cada grupo.
               A bióloga Mariana Parra, do Sítio Reino Animal, e a professora Claudia Renata organizaram e demonstraram aos alunos animais das classes dos peixes, anfíbios, répteis, aves e mamíferos.
               O Quintal Uirapuru se transformou em uma sala de aula bem diferente. Os alunos ficaram motivados e empolgados, facilitando o processo de aprendizado. Além disso, os alunos entrando em contato com os animais, desenvolvem respeito pelo ambiente que os cerca. Confira algumas fotos da aula prática: