Chegou a hora de refletir sobre nossas atitudes. A correria  do dia a dia faz com que o ser humano esqueça o bem coletivo e pense só em si. Neste ano, uma das dimensões que transitará pelos objetivos educacionais contempla o tema “cidadania global”, proposto pelo Programa de Escolas Associadas à UNESCO.

A “cidadania global” é considerada uma corrente social que está a impulsionar um novo modelo de cidadania comprometida para conseguir um mundo mais equitativo e sustentável. Convidamos toda a comunidade escolar - alunos, pais, professores, coordenadores, diretores e demais colaboradores - a abraçar nosso propósito de desenvolvermos “pequenas atitudes, grandes mudanças”.

“Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças” é o tema a ser discutido em 2015. O objetivo é fazer da nossa sociedade, uma sociedade mais igual e sustentável.

Preparamos um conjunto de atividades que promoverão, além da reflexão, pequenas ações com significantes consequências.

Esta mudança começa em você, lute por um mundo melhor!