Ao término do 2° bimestre de 2016, os alunos do 7° ano participaram de uma aula prática sobre Invertebrados no Quintal Uirapuru, a fim de visualizarem os animais estudados durante o bimestre, além de obterem uma experiência diferente e enriquecedora.

Em parceira com o Sítio Reino Animal e contribuição da bióloga Mariana Parra, a professora Claudia Renata desenvolveu o estudo dos filos Porifera, Cnidaria, Platyhelminthes, Nematoda, Annelida, Arthropoda, Mollusca e Echinodermata.

As aulas práticas permitem aos alunos a oportunidade de vivenciarem as habilidades trabalhadas em sala de aula, desta forma, contribui imensamente para o aprendizado e a obtenção de conhecimento a respeito do mundo ao nosso redor.

Confira algumas fotos da aula prática: