Com o objetivo de gerar reflexão aos alunos do 4o e 5o anos, o Projeto “Comportamento em Rede” é apresentado para que as crianças pensem sobre como comportar-se diante dos meios digitais e como estimular o uso ético e consciente das redes sociais. A equipe de Responsabilidade Social do Colégio Uirapuru, juntamente com os alunos, promoverá discussões, reflexões e a produção de vídeos que abordem o tema.

Os objetivos são conscientizar os alunos sobre o uso responsável e seguro das redes sociais, refletir e incentivar boas maneiras para aproveitar os meios digitais, utilizar a Tecnologia e a Arte como meio para criar trabalhos colaborativos, dinâmicos e motivadores.

Entre as atividades, os alunos do 4o. ano assistiram palestra com o Jorge Proença, coordenador de Responsabilidade Social do Colégio Uirapuru, e os alunos do 5o. Ano assistiram palestra com a Dra. Elaine Cristina de Sá Proença, Procuradora Regional da República.