O Colégio Uirapuru fica muito feliz em noticiar que pelo primeiro ano os alunos do 5º ano do programa Lively Bird receberam o certificado do exame Cambrigde English: Movers.  Esse teste faz parte Young Leaners, ou seja, é o primeiro teste de Cambrigde; não aprova e nem reprova, mas é uma certificação do encerramento do primeiro ciclo de nossos alunos no aprendizado da Língua Inglesa. A coordenadora do Lively Bird, Lilian Krieger, ficou muito feliz com os resultados e com o desempenho dos alunos do Colégio Uirapuru. “Nossos alunos tiveram um desempenho muito alto na linguagem oral, isso nos deixa muito satisfeitos, pois o objetivo do Lively Bird foi alcançado”, comemora.

O teste aconteceu no dia 22 de outubro de 2015, no Colégio e foi aplicado pelo São Paulo Open Centre. Depois, eles foram enviados e corrigidos na Inglaterra e agora estão sendo entregues aos pais. Parabéns a todos os alunos!